quarta-feira, 17 de novembro de 2010

A firmeza no bem transpõe qualquer obstáculo.

Quer vida boa?
Sai já da faixa dos desesperados, dos coitadinhos e dos melindrosos.
Entre, imediatamente, na faixa do eu tô em mim, do eu me cuido, do eu me viro, do eu sou páu pra qualquer obra, do eu sempre acho um jeito.
Porque o poder da mudança depende somente de uma postura interior. Pois quando você toma a firme decisão de reagir no melhor, na alegria e na convicção do bem. Não tem caminho fechado que resista, não tem doença que não cure, não tem problema que não se dissolva.
Tudo, mas tudo mesmo, depende de uma escolha interior, de onde você se põe.
A firmeza constante no bem transpõe qualquer obstáculo que porventura surja em seu caminho!
Carlinhos de Aruanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário