sábado, 29 de outubro de 2011

A melhor forma de agradecer é curtir com prazer o que se ganha.

Olha minha, gente vou falar uma coisa sem rodeio: nessa vida a gente tem que aproveitar com gosto tudo que a vida generosamente nos traz.


Estou vendo muita gente por aí que está recebendo muita coisa boa da vida, no entanto, ao invés de aproveitar os presentes que ganha do universo, vive a reclamar de tudo. Não curte o que tem.


Não, minha gente, não vamos ficar reclamando do que falta, mas vamos usufruir com prazer tudo que já temos. E olha que não é pouco.


Pois penso que a maior pobreza é não curtir o que se tem. E como tem gente nessas condições.


Eu decidi que vou aproveitar com muito gosto tudo que a vida me trouxer a cada momento. Que seja uma bala que alguém me dê de bom grado vou agradecer com carinho e chupá-la com prazer.


Porque a melhor forma de agradecer tudo que recebemos é curtir com prazer os bens que a vida nos oferece de mão beijada!





Carlinhos de Aruanda


Orkut: carlinhosdearuanda@hotmail.com


Msn: carlinhosdearuanda@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário