quinta-feira, 12 de abril de 2012

Contando comigo mesmo.

Olha, minha gente, vou falar uma coisa aqui sem rodeios: esse negócio de ficar passando a mão na cabeça, essa coisa de dar uma de coitadinho e de ser melindroso é uma desgraça na vida da gente.
Porque esse tipo de postura faz com que nos transformemos em verdadeiros farrapos humanos.
Eu prefiro mais enfrentar as situações de frente do que ficar se escondendo atrás desses comportamentos mórbidos.
Afinal, penso eu, temos sempre que ficar do lado do é da coisa e não das ilusões que só nos causam tanta dor.
Meu lema agora é o seguinte: sou páu pra toda obra e me viro de toda maneira.
Não preciso do apoio de ninguém, pois eu mesmo me apoio. Sou forte o suficiente pra superar qualquer desafio que porventura cruze o meu caminho.
Não quero saber de porra nenhuma de aconchego. Não sou criança para depender de colinho de mamãe.
Essa é a minha verdade que se revela em minha maturidade.
Não sou coitado e nem gosto de ser bajulado, apenas caminho lado a lado.
E nessa troca de carinho verdadeiro reconheço que na vida somos todos companheiros.
Cada qual no seu caminho levando a vida do seu jeito. Olho a olho, cara a cara. Com amor e respeito!

Carlinhos de Aruanda
Email: carlinhosdearuanda@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário