quarta-feira, 2 de julho de 2014

Medo: o grande inimigo do amor.


Quem lê minhas mensagens já sabe muito bem que gosto de falar as coisas na lata e sem frescura.
Sem delongas vou logo dizendo que sua vida amorosa está uma porcaria porque você morre do medo do amanhã.
Porra! Você acha que nesse mundo de gente doida e mal resolvida existe algum relacionamento que seja totalmente seguro e 100% forever?!
Claro que não!
Não quero dizer que você não possa encontrar um amor bacana e estável. Mas igual ao que você tem na cabeça aí já é demais.
"Amor perfeito só na novela. Na vida real só existe amor possível".
Então, querida, jogue agora mesmo todo esse medo que você tem do amanhã no lixo e vamos para a vida com a cara e a coragem de quem realmente quer ser feliz.
Entenda de uma vez por todas que enquanto você ficar presa nesse medo não vai arrumar ninguém. Se você vive com medo está fodida, pois vai morrer na solidão.
Ah! Já entendi. Você ainda não sabe porque sente tanto medo assim. Pois bem, vou lhe explicar:
-Você sente medo porque no fundo acredita que é uma porcaria e que não merece ser feliz no amor. Na cabeça você até quer amar e ser amada; só que lá dentro de você existe a crença de que você não é boa o suficiente e que seu futuro amoroso é incerto e perigoso. Portanto, qualquer pretendente que porventura apareça em seu caminho é sempre um perigo em potencial. Melhor ficar sozinha do que sofrer depois. Não é bem assim que você pensa?
Entende agora porque sua vida amorosa não vai pra frente de jeito nenhum? Seu medo é tão forte que corta tudo de bom que era para ser seu, principalmente, amor.
Mas hoje, aqui comigo, você vai mandar esse medo para a puta que pariu e vai se dar a chance de encontrar um amor verdadeiro. Porra, você está aqui para ser amada ou é só mais um enfeite no planeta?!
Repete comigo: olha medo tô de saco cheio de você; foda-se o que você pensa do amanhã. Quer saber de uma coisa: fica ai curtindo suas fantasias catastróficas que eu vou é mais arrumar um amor gostoso que me satisfaça e me faça feliz.
Diga adeus para o seu medo e vai em busca da sua felicidade!


Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário