sábado, 3 de junho de 2017

Mensagem de um desencarnado.

Resultado de imagem para imagem alma psicografando

Faz alguns anos que morri,
minha morte foi dessas que acontecem de repente,
atravessava eu uma avenida movimentada
quando um automóvel me pegou bem de frente.


Na hora nada senti,
fui socorrido por alguns homens de boa aparência,
que me explicaram calmamente
que eu tinha partido para uma nova experiência.


No começo relutei em aceitar
que não era mais mortal,
que agora eu estava em outro plano
numa dimensão astral


Com o passar do tempo
a essa nova condição me adaptei,
dediquei-me ao trabalho edificante
e muito estudei


Hoje já me encontro bem melhor,
por isso estou dando esse depoimento esclarecedor
para ajudar os que ainda se encontram na Terra
aprendendo as lições que Jesus ensinou.


Aproveitem o tempo precioso
enquanto ainda se encontram no plano material,
pois cada minuto no planeta é para a eternidade
um momento muito especial.


Não se torturem com preocupações,
tudo na vida tem solução,
pois o universo provê a todos
sem nenhuma exceção.


Por mais difícil que seja o problema
não fique triste e nem entre em desespero,
suas dificuldades são lições que você necessita,
apenas desafios passageiros.


Viva com alegria e seja mais positivo,
não deixe sua vida passar em branco,
faça dela uma festa colorida e lembre-se
que a morte te aguarda em algum canto! 

Carlinhos de Aruanda





Nenhum comentário:

Postar um comentário