domingo, 12 de agosto de 2018

Carência não é frescura não, é doença emocional.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up

A carência faz a gente acreditar em mentiras, imaginar o que não existe e sofrer por quem não tá nem ai pra gente. Não é verdade?
E não acho que a carência seja coisa de gente apaixonada. Carência, na verdade, é uma doença emocional e como doença, necessita de tratamento.
Por isso é que venho me cuidando pra curar de vez a carência em mim. Confesso que já tô melhor, mas se eu vacilar, ela me pega de jeito.
Você acha que eu já tô livre da carência? Tô nada, minha filha. Eu que não me cuide pra ver onde vou parar.
Com carência não brinco não, pois sei que ela é foda. Derruba qualquer um.
E o pior que ela é sorrateira, chega como quem não quer nada e nos abra um buraco fundo no peito. Ai que dor.
E como curar uma carência?
Não tem outro jeito a não ser se amar. Mas eu falo se ama de verdade e não só da boca pra fora. 
Só mesmo uma boa dose de "auto estima" pode curar uma carência. E claro que vigiar o coração. Pois ele é a porta pode onde a filha da puta da carência entra dentro da gente!.

Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário