terça-feira, 10 de agosto de 2010

Mensagem espiritual de Maria Padilha.

Meus queridos amigos, quero que saibam que não sou uma imagem reproduzida a gravitar nas mentes desavisadas do mundo.
Sou uma célula viva a pulsar no seio do universo.
Sinto, respiro, me alimento, faço sexo como qualquer espirito que ainda se encontre nas imediações do astral do planeta. Não sou um fantasma a vagar a esmo pelos cemitérios das cidades. Como muitos acreditam.
Trabalho muito aqui do outro lado. Tenho funções específicas a cumprir. Não vivo assediando os encarnados desregrados do sexo.
Não sou de forma alguma um personagem fixo a repetir os mesmos movimentos por anos a fio.
Se uma plantinha reclama renovação no solo terreno, o que se dirá então, de uma alma dinâmica e exuberante como eu?
O cliche mental é um grande obstáculo para os novos entendimentos.
Portanto, é imprescindível vencer as barreiras do preconceito para se compreender as realidades que estão além dos limites fisicos.
Na Terra, se consolidou a idéia de que o espirito de Maria Padilha é uma prostituta a insulflar a devassidão e o sensualismo desregrado.
Que sou sensual, não há o que se discutir. Todavia, longe estou de ser uma mulher pervertida a corromper os valores espirituais. Quem diz isso a meu respeito, verdadeiramente, não me conhece!
"Espirito Maria Padilha"
Carlos Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário