quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Melhorando de fato.


Esquece, por um momento, esse negócio de espiritualidade e vamos pra vida prática.

Me responda uma coisa:

-Como é que está a sua vida amorosa? Como é que está a sua vida financeira?

Porque a gente sabe que uma coisa é boa pelos resultados. Não é verdade?

Se a sua vida está uma porcaria, sou sincero em lhe dizer, você está no caminho errado.

Não adianta você me dizer que vai ...ao centro, na igreja ou nos terreiros da vida, pois isso não me convence.

Já que o assunto é a sua felicidade, não vamos brincar em serviço.

De belas teorias o inferno está cheio.

Portanto, esquece um pouco esse negócio de espiritualidade e vamos colocar a mão na massa. Nada de achar que só porque leu meia dúzia de romance espírita que você já é um espírito de luz (nem de lamparina)

Sei até que você se esforça pra modo aprender as coisas. Ouve os programas da rádio, faz cursos, isso é tudo muito bom. Mas, pra ficar melhor tem que colocar mesmo o dedo na ferida.

Estou cansado de ouvir você dizer: eu perdoei, mas não esqueci o que ele me fez.

Com esse peito cheio de mágoa como é que você vai arrumar um homem na vida, me conte, minha filha?

E você, meu filho, quer sucesso na vida, mas não quer saber de trabalho?

Se é pra melhorar vamos fazer o serviço direito.

O mundo está aí pra vocês viver com muita alegria e abundância, mas enquanto vocês não saírem do terreno da teoria, as suas realizações não passarão de sonhos distantes e inatingíveis!



Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário