sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Nasci pra vencer.

Que me poupe os desanimados, mas eu não vim nesse planeta para perder. Posso até cair, que acho muito natural, mas entregar o jogo no primeiro tempo, não é mesmo do meu feitil. Não sou guerreiro porque não acho que a vida seja uma luta, a vida apenas nos pede firmeza. Mas com tanta beleza nesse mundo acredito, com toda sinceridade, qua aqui é um reino de amor.

Me considero uma pessoa abençoada, po...is sou bonito, inteligente e ousado. Falo o que sinto sem medo de ser cirticado.

Nasci e vivo até hoje na maior cidade da América Latina. tenho uma familia que é uma beleza que se entende entre tapas e beijos. Além de tudo isso, tenho bastante amigas e amigos e ainda por cima, um bando de espiritos que me ajudam nessa minha tarefa de levar messagens.

E mesmo que não tivesse tudo isso, do jeito que sou safado, daria um jeito de ser feliz. Pois, como eu disse não vim aqui para perder.

Sou um vencedor por excelência. Porque vejo em cada experiência a oportunidade de crescer e me realizar.

E mesmo que eu perdesse tudo, me sentiria um eterno vencedor. Porque meu maior tesouro é o amor que Deus em mim depositou!



Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário