quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

As palavras do Mestre.



Sei que não sou flor que se cheire e que tenho lá meus pontos fracos, mas do jeito que a coisa anda, vou tratar de ficar bem mansinho para não atrair umas energias pesadas que pairam no ambiente.
Ainda mais que sou médium, ou seja, se eu não tomar cuidado o estrago em mim será maior.
Porque, minha gente, vocês hão de convir comigo que a coisa está feia. Tem muita gente por aí que não quer saber de agir no bem e, muito menos, está pouco se lixando para as coisas do espírito.
E olha que não sou dado a promover o negativo. Porém, do jeito a coisa está não posso me furtar a alertá-los no sentido de se protegerem dessas energias pesadas que sondam as nossas vidas.
E pra se defender dessa negatividade só tem um jeito: se ligar no bem e ser positivo.
Ser positivo é ver o mundo pelos olhos do amor e se encaixar no seu melhor. É optar pela compaixão, pela paz e como disse certa feita Chico Xavier: ser o terminal do mal.
E se vocês ainda tiverem alguma dúvida a respeito de como se proteger das investidas das trevas, lembrem-se dos sábios conselhos do nosso querido Mestre Jesus que estão por toda parte.
Pois que as palavras do Mestre estão mais vivas do que nunca!
 
Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário