domingo, 30 de novembro de 2014

Você merece viver um amor de verdade.


Definitivamente, nada que é forçado é bom. Ainda mais em se tratando de amor.
Como pode um sentimento ter que ser forçado para existir? Isso não é funcional.
O amor para ser bom e nutritivo precisa acontecer de forma natural.
Tem muita gente que acredita que só porque ama uma pessoa, esta, tem que amá-la também. Quanta petulância.
"Se o amor não existe por si só não há nada que o faça vingar"
Muitos pensam que o amor funciona como uma equação matemática: se eu fizer tudo pelo outro ele também há de fazer tudo por mim. Se eu me anular para viver em função do outro ele também fará o mesmo. MENTIRA!!
Na prática, meu amor, isso não acontece. Ao contrário, esse tipo de atitude tende a afastar a pessoa amada da sua vida.
Para o amor existir tem que ter algo mais. E não basta somente uma pessoa gostar, a outra tem que corresponder também. Senão não é amor é solidão a dois..
Essa conversa de achar que o amor surge com o tempo é bobagem. Se a coisa não esquentou no começo não será depois que a relação vai pegar fogo. Abra os olhos: o que é é, o que não é não é.
Não estou dizendo que você não deve crer mais no amor. Não é isso que estou falando. Preste atenção.
Estou apenas querendo mostrar que forçar a barra para o amor dar certo não funciona.
Isso não significa que você não possa dar uma forcinha para a relação deslanchar.
Mas entre dar uma forcinha para algo que existe de fato ou forçar a barra para uma coisa acontecer de qualquer jeito, há uma grande diferença.
Quando uma coisa não é pra você não adianta forçar. Você pode ficar ali vinte anos tentando que a coisa não anda. Não vai pra frente de jeito nenhum.
"Tem muita gente que está junta, mas não está unida"
A não ser que você seja daquele tipo que se contenta como uma relação de aparência. Apenas para mostrar para os outros que você tem alguém. A relação é uma bosta, mas o que lhe importa é que você está casada.
Se te serve de consolo, tem muita gente nesse mundo que vive nessas condições. Gente que anda de mãos dadas na rua, mas que na hora da cama é cada um pro seu lado. Tesão que é bom nem pensar.
Lembra-se sempre que você é muito mais que uma simples dona de casa. Você é uma grande MULHER. 
Portanto, você merece viver um amor de verdade!

Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário