quinta-feira, 9 de março de 2017

Revelações da mediunidade.

Resultado de imagem para imagem dom mediunico

Antigamente, eu achava que a melhor coisa da mediunidade era ver espíritos. Mas hoje em dia não penso mais assim.
Ver espíritos é algo muito comum. Afinal, eles estão por toda parte. Por isso ver espíritos já não é uma coisa que me surpreende.
No entanto, tem um tipo de mediunidade que me deixa de boca aberta de tão surpreendente que é: a mediunidade de disernimento.
Ela não é tão conhecida e muito menos divulgada. Mas em minha opinião é a o fenômeno mediúnico mais importante.Aliás, eu tenho a mediunidade de discernimento.
Através desse dom mediúnico eu consigo ver com clareza e interpretar com presteza a realidade mental das pessoas. Eu consigo entrar dentro do mundo interior e vasculhar as crenças que existem dentro dele.
Antes eu conseguia ver os espíritos, mas não tinha noção de quase nada. Agora, além de vê-los, eu sinto as emoções deles e consigo ler seus pensamentos. 
Quando converso com uma pessoa, se eu me concentrar, consigo perceber a realidade íntima dela, ou seja, sinto suas emoções e vejo as crenças que ela alimenta.
Tô contando isso pra vocês para que vocês possam mensurar a dimensão do que seja o fenômeno mediúnico. 
Conversar com espíritos, recepcionar suas ideias é café pequeno diante da infinita possibilidade de fenômenos mediúnicos que ainda temos a desenvolver.
Aliás, não se esqueçam que vocês também são médiuns!

Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário