sábado, 1 de abril de 2017

Encosto do bem.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pé

Nem sempre o encosto é uma má companhia. Dependendo do seu pensamento, o enconsto pode ser um espírito de luz.
Encosto, popularmente,é conhecido como uma alma penada que vaga a esmo e que por afinidade se encosta num encarnado.
Geralmente, acredita-se que o encosto é um espírito ruim que só traz perturbações e causa problemas. Só que não.
De repente você pode atrair para a sua companhia um encosto do bem.
E eu faço melhor ainda, ou seja, eu procuro ver o lado bom daqule encosto que não tá bem. Como sei que atraio tudo que é encosto, tiro o melhor de cada um deles.
"Pois ninguém é tão ruim que não tenha nada de bom a oferecer e ninguém é tão bom que não tenha lá um pouco de ruindade"
Como gosto muito de escrever e ainda por cima mensagens de auto ajuda, volte e meia encoste em mim algum encosto de luz. Tem uns que já virou de casa, pois aparecem com frequência e outros, vez e outra, dão a honra de sua visita.
De qualquer maneira, é importante saber que os encostos estão por toda parte e que nos visitam com frequência. Se é um encosto de luz ou lamparina, isso vai depender das suas atitudes diárias e dos pensamentos que você costuma agasalhar.
E não se esqueça também que existem os encostos encarnados. Esses, às vezes, nos dão mais problemas do que os encostos do além. 
Fala sério, se a gente for viver com medo de encosto não faz mais nada na vida. E cá pra nós, quem é que não tem um pouco de encosto dentro de si. Eu também tenho!

Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário