quarta-feira, 2 de agosto de 2017

O livro é um amigo que lhe abraça sem braços,

Imagem relacionada

Sei que você tá ai na correria. Afinal, conquistar as coisas na vida não é brinquedo não, né?
Mas apesar do corre´corre, é sempre bom arrumar um tempinho pra ler um livro de crescimento espiritual. Nem que seja uma página por dia. Pois estar antenado com a espiritualidade faz bem pro corpo e pra alma.
Aliás, você não precisa ser religioso para ler um livro de crescimento espiritual. O importante mesmo é que você reserve um tempinho para ler.
Só pra te lembrar, você não veio ao mundo a passeio. Se tua vida se resume a comer, beber, dormir e ejacular, além de ser uma existência pobre, você tá perdendo uma grande oportunidade de aprender algo bom.
Do intervalo de casa ao trabalho, na fila de espera do banco, no sofá do consultório médico, enfim, se você tiver boa vontade sempre vai encontrar um tempinho para uma rápida leitura. Nem que seja para um simples parágrafo.
Como eu sempre gostei de ler, para mim o livro é muito mais que uma leitura. É um amigo que me ouve sem criticar, me ensina, me diverte e me ensina.
Sem falar que o livro vai te abrir novos horizontes, vai lhe tornar uma pessoa mais interessante e charmosa. Tem coisa mais provocante do que uma mulher bonita e com conteúdo?
Então pare de dar desculpas e arrume um tempinho para uma leitura edificante.
A leitura é fonte de juventude a enriquecer e tornar mais bela e atraente a pessoa que desenvolve o nobre hábito de ler!

Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário