terça-feira, 18 de setembro de 2018

Um momento com Zibia.

Resultado de imagem para imagem de zibia gasparetto

Recentemente tive uma experiência interessante e que me fez muito bem.
Sonhei, ou melhor dizendo, visitei em espírito, pois foi um sonho tão lúcido, a minha tão querida Zibia Gasparetto.
Estava, feito criança, acolhido em seus braços. Ela acariciada meus cabelos e me dizia frases de conforto e amor.
Me sentia um filho muito amado em seus braços. Foi realmente uma experiência incrível da qual já mais esquecerei.
Entendi que não há vergonha alguma em precisar vez outra receber um colo, um afago de ternura.
Pois no afã de querer ser sempre forte esquecemos que precisamos receber amor. 
Ser forte é saber também estar receptivo para o amor!

Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário