segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Amar é muito importante.

De modo algum, prentendo dizer que o amor é algum ruim. Eu nunca disse isso.
O que a meu ver, não é legal, é a nossa cabeça que vive cheia de ilusão. O que, certamente, nos causa muito sofrimento.
Viver com uma pessoa que a gente gosta é bom demais. E quando existe afinidade, aí é uma loucura.
Afinal, amar e ser amado é uma necessidade de todos nós.
Mas, para que a relação seja saudável e prazerosa é imprescindível que nos eduquemos emocionalmente. Essa conversa boba de que amor é só coração não passa de uma grande bobagem. Pois, o amor para dar certo, tem que ter como base: a inteligência.
Nisso eu aposto todas as minhas fichas.
Aliás, quando a pessoa tem uma cabeça ruim para amar ela sofre até mesmo estando sozinha.
Por isso, considero fundamental aprendermos a arte de amar.
Porque uma coisa é verdade: não importa os tombos do caminho, as feridas abertas, as frutrações amorosas, pois é da nossa alma buscar vivenciar o amor.
Eu jamais deixei de amar, apenas entendi que o amor sempre precisa de um pouco mais de inteligência para funcionar positivamente!

Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário