quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

O mal não tem rosto.

‎"O mal não tem rosto"


Nesses meus anos de estudo sobre a vida espiritual, já vi muita gente dizer que viu um vulto preto rondando pelos cômodos da casa.

Muitos morrem de medo e acham que é coisa ruim.

Mas, não é só porque é um vulto preto que significa que seja um espírito do mal.

...Quer dizer que se fosse um vulto branco seria do bem?

Isso pra mim é puro preconceito.

Na verdade, o que caracteriza a natureza do espírito é a sua vibração.

Muitas vezes, a entidade se apresenta como um anjo de luz, mas por dentro está cheia de maldade.

Aqui na Terra não é assim, minha gente? Pessoas bem vestidas, bonitas, mas que são perversas a ponto até de matar?

Por isso, que aconselho: não julguem pela aparência. De repente, o vulto preto que ronda sua casa pode ser um guardião que veio só pra lhe ajudar.

Eu falo isso porque trabalho com a esquerda e sei que eles gostam muito de ajudar as pessoas.

Uma coisa eu garanto, o mal não tem rosto!



Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário