sábado, 1 de dezembro de 2012

Nossa luta de cada dia.

Ir a luta, minha gente, é assumir quem você é, é colocar teus sentimentos sempre em primeiro lugar, é se bancar diante da indiferença do mundo.

Uma pessoa que toma uma postura assim, além de se tornar forte e imbatível, abre os caminhos do sucesso com seu brilho interior.

Já, pessoas que ficam encima do muro, que não assumem o que são e ainda ficam fazendo a linha da boazinha, levam uma vida de muito sofrimento. Sempre estão com problemas na vida amorosa, a conta bancária nunca sai do vermelho e, como sofrimento pouco é bobagem, volte e meia estão sempre doentes.

Definitivamente, o mundo é dos fortes, daqueles que tem a ousadia de ser si mesmo, daqueles que tem a coragem de enfrentar os obstáculos da vida de peito aberto.

Porque, gente fraquinha não vai muito longe. Tem mesmo que se conformar com uma vidinha limitada e infeliz.

...E, tem aqueles ainda, que vivem estacionados no terreno da teoria. Tem na cabeça os métodos mais incríveis de conseguir sucesso em todos os setores da vida. Porém, só teorizam e não partem para a prática via de fato.

Mas, como sei que para ser feliz é preciso se lançar em pleno alto mar dos desafios humanos, não posso me furtar a dizer que sem coragem e ousadia ninguém chega a lugar nenhum.

Portanto, não se iluda com vitória sem luta. Pois, se você almeja a felicidade terá mesmo que assumir quem você é e, muito mais que isso, terá que ter orgulho de si e se bancar perante os olhos recalcados de uma sociedade onde a maioria ainda vive perdida na ilusão da vaidade!



Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário