domingo, 17 de julho de 2011

Me libertando de você.

Quem é que exerce poder sobre você?


De quem é que você tem tanto medo de se mostrar?


Pergunte ao seu corpo que de imediato ele lhe traz, mentalmente, a imagem dessa pessoa.


Assim que a imagem aparecer em sua tela mental e você identificá-la olhe nos olhos dela e diga-lhe incisivamente:


-Posso gostar de você e até mesmo respeitá-la, mas eu não tenho nenhuma obrigação de agradá-la.


Eu não vim a esse mundo para preencher as suas necessidades, sejam elas quais forem. A sua felicidade é responsabilidade sua e não minha.


Entre eu e você não há nenhum laço que nos prenda, apenas o carinho que nos une.


Portanto, nesse exato momento eu me liberto de qualquer compromisso que eu tenha firmado com você no sentido de fazê-la sentir-se bem.


Eu me liberto de qualquer promessa que eu tenha feito para não fazê-la sofrer.


É você que tem que se cuidar e aprender a caminhar com os seus próprios pés.


Eu me liberto da obrigação de ter que fazer as coisas que não gosto somente para não desapontá-la.


Para todo o sempre eu me sinto livre do seu julgo, da sua condenação. Não importa mais o que você pensa a meu respeito.


Podemos ser bons amigos, mas você fica com você e eu fico comigo.


Entre eu e você há o limite da pele a delimitar o nosso espaço interior. Eu sou eu e você é você.


Nos relacionamos daqui em diante apenas por prazer!




Carlinhos de Aruanda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário