segunda-feira, 11 de julho de 2011

O prazer é essencial na vida e também é pura espiritualidade.

Olha, minha gente vou falar uma coisa aqui que em minha opinião é de suma importância: nessa vida é fundamental sentir prazer. Que não sente prazer é porque está vegetando.

O povo inventa em nome da religião ou mesmo da moral umas proibições absurdas que na prática não servem pra nada.

Não pode isso porque faz mal, não pode aquilo porque não pega bem. Aí eu pergunto: pra quê viver se eu não posso curtir a vida? Porque, então, a natureza colocou em mim certas vontades se eu não posso vivenciá-las? Isso não é esquisito?

Até concordo que é preciso um bucadinho de bom senso para se viver bem nesse mundo. Não sou bobo. Mas achar que ficar se castrando a todo momento é uma coisa boa, não concordo.

Eu não gosto mais nem de falar que sou espiritualista, pois o povo está tão bitolado que acha que ser espiritualista é ficar de pernas cruzadas e ficar entoando esses mantras indianos.

Gente, eu sou um ser vivo e como ser vivo estou cheio de vontades, cheio de vida!

Gosto de comer carne, tomar cerveja, fazer sexo e até mesmo fumar um cigarrinho. Sou gente como qualquer um de vocês. Adoro um atabaque. Enfim, busco viver com prazer e alegria. Pois pra mim isso é ser espiritualista de fato!


Carlinhos de Aruanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário