sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Curso em 12 postagens: "Segredos do Amor" aula: Namorado não é terapeuta.

"Segredos do Amor"

Namorado não é terapeuta


Tem mulher que pensa que namorado é terapeuta. Todos os problemas pessoais que ela tem acha que o namorado ou mesmo o marido tem a obrigação de ouví-la. Se tem uma coisa que homem detesta é ter que discutir a relação.

E, geralmente, a mulher acha que tem que discutir sempre quando o seu companheiro quer dormir.

O problema não é conversar sobre a relação. Não, minha gente, o diálogo é sempre bem vindo. A questão é o modo como se discuti e, às vezes, o conteúdo da conversa.

Menina, se o homem é o seu namorado trate-o como tal. Não queira que ele resolva os seus problemas pessoais. Ficar bem e feliz é um compromisso seu e não dos outros.

Agora pense comigo: se toda vez que o benhê te procura com a intenção de namorar, fazer um carinho você despeja nele toda as suas frustrações o cara não aguenta. Chega uma hora em que ele cansa de tanto ouvir suas lamentações que acaba procurando outra. Não é verdade?

Portanto, meu bem, pare de buscar no seu homem um ombro amigo. Namorado não é terapeuta!


Carlinhos de Aruanda.

Um comentário:

  1. em fim gosto de todos ainda na verdade falta o resto pra mim ve mais amanha eu entro vejo mais

    ResponderExcluir