sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Eternos mutantes.

Porque temos que fazer tudo sempre igual?

Afinal, pelo que eu saiba nós não fomos criados em série. Nós não somos máquinas.

Eu discordo desse ponto de vista que quer igualar todo mundo numa única forma. Todo mundo tem que casar, todo mundo tem que ter filhos, todo mundo tem que ter isso e tem que ter aquilo. Isso é uma grande falta de respeito com a nossa individualidade.

Ninguém tem que nada. Isso é mentira.

Não sei se você já reparou, mas em nosso sociedade tudo é um. Você tem que ter somente um conjugê, você tem que ter apenas uma profissão, você tem que morar numa única casa, você tem que ter só uma família. Que absurdo.

Eu não sei quem foi que inventou essas coisas, mas isto está completamente fora da nossa realidade como ser único e incomparável no universo.

Penso que a gente pode ter quantos amantes quiser, claro que temos que tomar os devidos cuidados usar camisinha nunca é demais. Acredito que podemos ter muitas profissões desde que gostemos de executá-las. Podemos morar em muitas casas, afinal nãos somos raízes pra ficar enterrado no chão. A cada momento podemos criar novos vínculos familiares com pessoas que nos tocam o coração.

Definitivamente, não fomos criados para sermos estátuas de pedra. Somos espíritos itinerantes e a nossa sina é perambular pelos rincões desse infinito universo.

Somos almas livres e independentes. Não há nada que nos prenda a não ser a nossa vontade de querer ficar.

Somos eternos mutantes a desfilar pela imensurável passarela da existência Cósmica!


Carlinhos de Aruanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário