sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Eu não gosto de flores de plástico.

Eu não quero mais viver de ilusão. Não quero mais machucar o meu coração.

O que eu quero mesmo agora é viver de amor real. Amor que eu possa tocar, que eu possa sentir. Amor que vibre intensamente em meu ser.

Cansei de alimentar fantasias que são como um castelo de areia que se dissolve no primeiro sopro de vento. Não quero isso para o meu sentimento.

Porque o que há de mais lindo no amor é a sua própria existência. Correr atrás de ilusões não passa de demência.

Já vi muita gente se perder em devaneios de amor. Gente que só tinha no peito muita dor.

Eu também já chorei e por amor sofri e ainda acreditava que era feliz.

Definitivamente, eu não quero mais alimentar sonhos de amor. Agora eu quero viver a experiência de sentir a presença do amor verdadeiro.

Pois flores de plástico não tem cheiro, não tem perfume, não tem vida e nem frescor.

Porque ei de querer enfeitar o jardim do meu coração com flores de plástico?


Carlinhos de Aruanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário