quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Perdido por opção.

Hoje eu declaro publicamente que eu sou um perdido. Eu sou com muito prazer uma pessoa que não presta e que não dá a mínima importância para o que pensam a meu respeito. Podem me chingar a vontade, atirar a pedra da crítica que nada mais me ofende.


Hoje eu estou livre de qualquer estúpido constrangimento que queira me estrangular por dentro.


Hoje eu estou do meu lado e vou me considerar positivamente.


Decidi ser um perdido por opção. Quem dita as regras dentro de mim agora é o meu próprio coração.

Não serei mais escravo da vaidade. Hoje eu quero a minha liberdade.

Para a repressão eu digo não.

Hoje eu mergulhoa na perdição da minha alma. Quero viver com calma e feliz. Pois nos caminhos dessa vida é a minha alma que sabe de mim!




Carlinhos de Aruanda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário