sábado, 10 de setembro de 2011

Gente do meu mundo.

Minha gente, quanto mais eu conheço o ser humano mais eu fico impressionado com a riqueza, com a beleza de que é constituído cada ser existente nesse imenso universo.

Cada pessoazinha que eu encontro pelo caminho é um mundo a parte. Pessoas inteligentes, maravilhosas, brilhantes. E não falo aqui de pessoas já consagradas pela mídia.

Me refiro a pessoas que moram em favelas, penduradas nos morros das grandes metrópoles. Gente que às vezes não tem nem dente na boca, gente que passa fome, gente que dorme nas sargetas. Gente simples que caminham no anonimato, mas que são verdadeiros diamantes a reluzir o brilho do Criador.

Até me emociono quando falo dessa gente. Poetas que vendem tapetes nas ruas, prostitutas que são verdadeiras psicólogas a amenizar os conflitos domésticos. Filósofos que vendem pipocas nas portas das escolas. Homens de bom coração que roubam carteiras alheias. Eu amo toda essa gente.

Obrigado Vida por ter me dado como companhia essas pessoas tão maravilhosas que enriquecem a existência. O mundo não seria nada sem elas.

Eu amo todos vocês!


Carlinhos de Aruanda.


Telefone: (11) 9493-1957

Nenhum comentário:

Postar um comentário