sábado, 3 de setembro de 2011

Sem essa de vergonha de mim.

Se tem uma coisa que eu acho ridículo é ter vergonha de si mesmo. Em minha opinião isso é uma sacanagem contra a gente mesmo.

Também pudera, numa sociedade onde somos educados a ser falsos, esconder os nossos sentimentos só para parecer o bonitinho pros outros não podia dar em outra coisa.

Na sociedade em que vivemos é falta de respeito mostrar o que somos. Ou seja, a mensagem que incutiram em nosso incosciente é a de que a gente é um monstro por dentro, não somos bom o suficiente, portanto temos que nos esconder para que o mundo não veja a nossa realidade interior. Temos que ser falsos para poder ser aceitos. Isso é ridículo.

Porra!! Onde já se viu ter vergonha de si mesmo, se considerar uma porcaria só porque não somos iguais a esses estúpidos padrões sociais?

Foda-se esses padrões sociais. Eu não quero saber dessas porcarias que meia dúzia de infelizes estabeleceram como sendo o ápice da boa moral.

Eu sou o que sou e não tenho vergonha de mim. Eu não me escondo como se eu fosse um marginal. Vai pra puta que pariu a opinião dos outros a meu respeito.

Eu sou mais eu e desfilo na passarela da vida com certeza que eu sou uma obra de arte esculpida pelas mãos delicadas do Criador!


Carlinhos de Aruanda.

Orkut:carlinhosdearuanda@hotmail.com

Fone:(11) 9493-1957

Nenhum comentário:

Postar um comentário