quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Que venha os desafios.

Eu gosto de desafios. Não consigo conceber a minha vida sem desafios, sem estímulos e sem o que a maioria chama de problemas.

Pois para mim a vida é um eterno movimento, é um eterno e constante fluxo de desafios. E quem vive sem desafios, certamente, acaba doente.

Vocês já repararam que as pessoas mimadas que querem tudo na mão sempre ficam doentes?

Se tem uma coisa que a alma da gente não gosta é de muita mordomia. Quando a pessoa começa ficar numa condição de estagnação logo a desgraça vem lhe fazer uma visita. É batata.

É por isso que eu peço: vida manda mais desafios, vida manda mais problemas. Pode mandar que eu me viro.

Minha gente, não tem nada melhor do que ter na vida um monte de desafios para transcender. E cada um tem o desafio que merece, que necessita.

Pois uma coisa é certa, minha gente, a vida não pára nunca!


Carlinhos de Aruanda.


Telefone: (11) 9493-1957 (11) 8706-7466

Nenhum comentário:

Postar um comentário