quinta-feira, 15 de setembro de 2011

A intervenção dos guias.

Olha minha gente vou falar uma coisa aqui que talvez desaponte bastante. Essa conversa de falar que mentor ou anjo da guarda, como prefere a maioria, cuida da gente como se fôssemos bebezinhos é tudo papo furado. Os guias não são babás e muito menos passam o tempo todo ao lado de seus protegidos. Isso tudo não passa de fantasia.


Eles até existem, mas não são como o imaginamos. Na verdade, eles tem muito mais o que fazer do que ficar servindo de empregado para marmanjão irresponsável e preguiçoso.


Os guias nos ajudam sim, porém essa ajuda se limita a fronteira do nosso esforço próprio, ou seja, quando fazemos a nossa parte eles até dão uma ajudazinha. Mas de modo algum eles fazem o que nos compete fazer.


Os guias não fazem por nós, mas através de nós.


Portanto, se você quer ter vida boa não fica contando com a interferência direta dos guias, dos anjos da guarda, dos orixás ou mesmo dos santos. Isso não vai acontecer.


Ao invés de ficar à caça de milagres tenha vergonha na cara e torne-se responsável por sua vida, tome posse de você. Porque a verdadeira mudança começa dentro de você!




Carlinhos de Aruanda.




Telefone: (11) 9493-1957 (11) 8706-7466

Nenhum comentário:

Postar um comentário