domingo, 20 de novembro de 2011

A mediunidade é um dom da vida.

A mediunidade não dá poder á ninguém. Ela apenas aguça o campo de percepção da realidade. A mediunidade apenas intensifica a sensibilidade energética de cada um.

Porém, em caso algum, a mediunidade, afere poderes miraculosos a quem quer que seja.

Quem alega ser portador de poderes especiais por ser médium não passa de um embusteiro a revelar sua imaturidade no que tange aos assuntos dessa ordem.

Pois que mediunidade não é e nunca foi exclusividade de alguns poucos escolhidos. Mediunidade é um fenômeno comum a existir em todos os cantos do universo.

Ela pode se apresentar de forma rudimentar na maioria dos casos ou pode se manifestar de maneira mais sofisticada em pessoas que se dedicam a estudá-la e praticá-la com inteligência e responsabilidade.

No entanto, a mediunidade não é passa port para o sucesso avulso e muito menos nos dá o poder de influenciar os destinos alheios.

Só mesmo os tolos poderiam acreditar que a sabedoria universal endossaria uma atitude leviana e autoritária daqueles que se dizem ser os representantes de Deus nos assuntos da fé humana.

A mediunidade é, sem dúvida, a janela do invisível. Mas de forma alguma pode ser executada sem o aval da Razão e do Bom Senso!



Carlinhos de Aruanda.

Msn: carlinhosdearuanda@hotmail.com

Orkut: carlinhosdearuanda@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário