sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Não me rebaixo pra ninguém.

Eu não posso simplesmente me deixar de lado, me anular, me colocar de escanteio só para ser benquisto pelos outros. Ou seja, não quero ser amado em detrimento dos meus sentimentos.

Porque se tenho que me sacrificar para ser amado, considerado, respeitado é bem melhor que não o seja.

Pois o amor verdadeiro é uma troca natural entre pessoas que se amam e não um jogo de manipulação de interesses mesquinhos.

Sou o que sou e não vou mudar ou me anular apenas para receber uma migalha de carinho de quem quer que seja. Tenho minha dignidade.

Não vou me rebaixar por ninguém nesse mundo.

Vou ficar firme e forte no altar da minha integridade.

E para todos aqueles que impõe condições para me amar vou deixar o meu recado:

-Vão as favas com seu amor. Pra não falar coisa pior!


Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário