quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Vivemos mergulhados num oceano de vibrações e energias.

Não existe nada no universo que seja um ponto neutro. Nada vive ileso as forças do ambiente astral. Pois não há coisa alguma que não sofra a influência externa e que não a influencie também.

Tudo, em maior ou menor intensidade, sofre a influência energética no infinito oceano das vibrações Cósmicas.

Estamos todos mergulhados nesse mar de intensas e dinâmicas vibrações. Dependendo do nível evolutivo em que nos encontramos absorveremos vibrações pesadas e lentas ou leves e aceleradas.

O conceito de isolamento não passa de mera ilusão. Pois na infinita rede magnética de energias estamos todos entrelaçados.

Não há como fugir desse imperativo. Querendo ou não estaremos sempre envoltos a vibrações do mundo em que vivemos.

Portanto, é imprescindível o dominio das nossas forças internas (disciplina mental) para que possamos viver em paz.

E tal condição só será possível quando nos lançarmos com firmeza e perseverança no árduo trabalho interior. Na tomada de consciência e na convicção de que se estabelizar no bem depende exclusivamente do nosso próprio esforço.

É bem verdade que os amigos invisíveis do além sempre nos auxiliam. Porém, eles jamais fazem o que nos compete fazer. Eles não mimam, apenas amparam.

Em vista disso, é razoável que foquemos nossa atenção em nosso aprimoramento espiritual. Pois na condição de espíritos eternos que somos passaremos por muitas experiências nas múltiplas dimensões do universo.

Seremos sempre agentes a desencadear os processos cármicos dos nossos destinos.

Pois através das nossas atitudes mobilizaremos energias e vibrações, as quais, nos afetarão de imediato.

Lancemos mão dos recursos do estudo sistemático em favor do nosso próprio desenvolvimento espiritual. Pois em virtude da inviolável lei de que estaremos sempre onde nos colocamos, aprimoremos-nos para estarmos num lugar onde o bem seja uma constante!



 
Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário