terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Saindo do armário.

Às vezes, ouço o povo comentar sarcásticamente que fulano de tal saiu do armário. Como se isso fosse uma coisa ruim.

Mas não é mesmo. Sair do armário é bom demais é a melhor coisa que a pessoa pode fazer por si mesma.

Porque viver dentro do armário, minha gente, não tem a menor graça. Pois lá dentro é escuro, apertado, fidido e está cheio de baratas.

Vivi por muito tempo preso dentro de um armário e sei muito bem como é viver sufocado e infeliz lá dentro.

Um dia eu disse chega! Não quero mais ficar aqui dentro. Não sou palitó velho pra ficar criando poeira dentro de um armário.

Sou uma alma livre e minha felicidade está justammente em poder ser e expressar o que sou. Que se dane as opiniões dos outros a meu respeito eu quero mais é ser feliz.

Meus amores, vocês não sabem o que é se libertar dessa prisão mental, desses medos que nos prendem e que nos machucam tanto por dentro.

Não sei qual é a história pessoal de cada um de vocês, o motivo que os prende dentro do armário. O que os torna prisioneiros da opinião dos outros.

Mas uma coisa eu sei: vocês só serão felizes de verdade no dia em que sairem do armário. No dia em que tiverem a coragem de encarar o mundo face a face.

Sei que não posso decidir por ninguém, mas posso garantir que a vida fora do armário é bem melhor!


Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário