sexta-feira, 12 de abril de 2013

A importância da Mesa Branca.

 Para quem não sabe a mesa branca é a oportunidade sagrada onde o espírito recobra, por alguns momentos, a consciência de si mesmo.
Porque quem morre não vira santo e muito menos resolve de improviso os seus conflitos pessoais.
Na verdade, o espírito quando chega do outro lado da vida, continua a ser a mesma pessoa de antes e ainda traz consigo a problemática humana,...
a qual, é intensificada por não ter mais o corpo de carne a lhe disciplinar os impulsos selvagens e as emoções descontroladas.
Pois, na matéria densa, as energias ficam como que represadas e os impactos de uma mente desgovernada são amortecidos pelo casulo físico.
Já, no além, onde a energia é livre e o espírito vive a mercê de seus pensamentos, uma simples ideia o arrasta pela vastidão de um mundo sem fronteiras.
Na matéria, o espírito tem o apoio do tempo e da geografia a lhe dar a noção de limite.
No além, entretanto, ele não tem o tempo para se apoiar e nem a geografia terrestre para contrastar com sua realidade.
É por essa razão, que a mesa branca lhe serve como sagrado ponto de apoio onde ele pode frenar as intempéries de suas emoções sem controle e ainda ter por um lapso de segundo a consciência de si.
A mesa branca, quando sustentada por médiuns comprometidos com o bem é oásis para os espíritos perdidos na ilusão da ignorância!

Carlinhos de Aruanda

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário