terça-feira, 23 de abril de 2013

Ser espiritualista é simplesmente ver o mundo com os olhos do espírito.

Ser espiritualista não é se isolar do mundo e, nem tão pouco, ter a pretensão de ser um santo imaculado. Tudo isso é bobagem de quem verdadeiramente desconhece a dinâmica do espírito.
Ser espiritualista é simplesmente viver do seu espírito, é beber da fonte inesgotável de prazer que temos dentro da alma.
Para ser espiritualista você não tem que abandonar a sua vida social. Ao contrário, é justamente nela que você tem que exercitar as virtudes da alma. Ninguém aprende a ter mais paciência vivendo entre sábios.
Na verdade, você pode continuar a fazer tudo que fazia antes: comer carne, beber com moderação, fumar, fazer muito sexo, enfim, fazer tudo que você gosta. 
Pois não é o que você faz por fora que o torna uma pessoa melhor. Tem muita gente que não fuma, que não bebe, que não transa que tem muita maldade no coração.
É o que você faz por dentro de você que faz a diferença na sua vida. 
Ser espiritualista de fato é ver o mundo com os olhos do espírito e não renunciar as coisas do mundo como pregam algumas religiões.
Se você vive em paz consigo mesmo, se sente prazer nas coisas que faz, se é uma pessoa capaz de rir até das próprias gafes, se faz um sexo bem gostoso, acredite, você já é um anjo e não sabe!

Carlinhos de Aruanda
Fecebook: carlinhosdearuanda@hotmail.com
Email: pensandoarespeito@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário