quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Depressão: vamos vencer?




A causa da depressão, geralmente, pode ser: a lembrança de um fato triste, uma experiência traumática, um sentimento de menos valia (complexo de inferioridade), enfim, é tudo aquilo que nos afasta do nosso melhor.
Essas situações negativas ficam como que gravadas em nosso subconsciente e depois enviam, ininterruptamente, mensagens através de ondas magnéticas que provocam as sensações desagradáveis tanto físicas como emocionais.
Geralmente, a região mais afetada é no peito onde fica a sede dos sentimentos.
Obviamente, que ninguém fica depressivo da noite pro dia. Na verdade, a depressão vai se intensificando conforme a pessoa vai se entregando a ela.
Pessoas tendentes a melancolia são mais propensas a desenvolver quadros graves de depressão.
No caso do uso de medicamentos é sempre bom saber que eles apenas inibem a ação dos sintomas da depressão. Ou seja, os medicamentos tem a função de interromper a conexão com as gravações negativas que vivem instaladas em nosso subconsciente. 
Indiscutivelmente, é muito importante o uso deles no tratamento da depressão. Todavia, é fundamental, também, a intervenção do auxílio espiritual. Pois em muitos casos de quadros depressivos há, provavelmente, a influência de entidades menos esclarecidas que se aproveitam das brechas energéticas para vampirizar e assediar o doente em questão. Claro que estou me referindo a casos mais graves e complexos.
No entanto, independente da intensidade da depressão é sempre salutar promover o otimismo e a alegria de viver. Pois essas atitudes colaboram efetivamente para a cura dessa doença, por vezes, silenciosa mas de efeitos daninhos!

Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário