sábado, 26 de março de 2016

Não existe relacionamento blindado.


Quando uma relação acaba, isso não significa que ela não tenha sido boa. Claro que foi. A questão é que temos a irresistível necessidade de mudança.
Aliás, o fato de uma pessoa procurar outra não quer dizer que quem ficou seja menos. 
Sei que pra quem sonha com um amor para todo o sempre, essas palavras não sejam agradáveis. Sem problema, não precisa concordar comigo.
Só que após longos anos de observação sobre a vida amorosa, cheguei a conclusão de que o pra sempre nem sempre é possível.
Não que em alguns casos o amor deixe de existir. Mas, certamente, ele se transforma em amizade. Só que tem algo dentro da gente que quer algo mais. Esse que é o problema.
E não adianta você ser linda e gostosa. Nem a beleza é capaz de resistir a força da necessidade de mudança que é inerente no ser humano.
Quantos mulheres encantadoras não entendem porque a relação acabou. Tentam desesperadamente encontrar uma resposta que justifique o fim da relação.
Não existe um porque e a culpa não é de ninguém. Apenas a necessidade de mudança falou mais alto.
O fato é, minha gente, que não existe relacionamento blindado e no jogo do amor ninguém está seguro. 
Portanto, não se preocupe mais com o futuro da sua relação amorosa. Ao invés de sofrer atoa, viva sua relação amorosa com intensidade e prazer. Pois pior que ter que encarar o fim, é se arrepender por não ter aproveitado tudo que podia.
Afinal, o amor não é um planejamento seguro para o amanhã. O amor é um sentimento vivo para se viver hoje!

Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário