domingo, 20 de março de 2016

Os pés são meus.


Eu estou onde me coloco, ou seja, eu vivo aquilo que acredito..
Eu acredito, por exemplo, que posso viver no bem. Desde que eu o construa dentro de mim. Pois não posso viver no bem se cultivo a maldade.
Afinal, tudo tem consequência e não acredito no acaso. 
Se me coloco numa faixa mais grosseira, naturalmente, vou conviver com pessoas grossas e insesíveis. Sem falar que o maior problema de viver na grosseiria é absorver energias pesadas de um ambiente hostil.
Claro que não tem ninguém que me obrigue a ser grosseiro. Sou eu, através de minhas escolhas pessoais, que me coloco na grosseiria. A responsabilidade é sempre minha.
Mas como não quero e não gosto de viver na grosseiria, escolho pensamentos e atitudes que me elevem a vibração.
Não que eu ache que é errado ou pecado ser grosseiro. Apenas sei que é desagradável viver numa faixa assim. E como sou eu quem se coloca onde estou, escolho me colocar numa situação que seja leve e agradável para mim.
Você também tem esse poder de se colocar no melhor; Pode ser que você ainda não o use. Mas viver no bem é uma escolha sua.
Tanto eu assim como você, não somos peças do tabuleiro do destino. Para onde vamos e como vamos viver, dependende tão somente da nossa própria decisão.
Os caminhos são infinitos. Mas os pés são meus!

Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário