sexta-feira, 18 de março de 2016

Saia da placenta.


Então, se sua vida tá parada e não acontece nada de bom, acredite, é porque você tá com medo de viver. Ai eu te pergunto: qual a vantagem de ficar ai se defendendo de tudo? Nenhuma.
Pois é; ficar ai se escondendo atrás do medo não vai te levar a lugar nenhum. Então, sai da placenta!
Isso mesmo. Se você quer ser feliz nessa vida vai ter que sair da placenta. Porque a vida não é um útero onde você vai viver confortável para todo o sempre.
Viver é um risco, se envolver amorosamente é um risco. Não tem nada seguro nesse mundo. Ninguém pode te dar garantia que vai te amar pra sempre. A única certeza que uma pessoa pode te dar é que um dia você vai bater as botas, vai pra cidade do pé junto. O resto é viver e deixar acontecer.
Agora o que não é legal é você deixar de se envolver amorosamente por causa do medo besta de sofrer depois. Vai sofrer do mesmo jeito. E sem contar que o tempo tá passando, ou seja, as oportunidades que você desperdiça hoje não vai tê-las amanhã. 
Portanto, pare já de frescura e se joga na vida sem medo de nada. Pare de embaçar em quem não te quer e corre para os braços de quem te deseja de verdade. 
Rompe com o que não te faz bem e chuta o pau da barraca. O amanhã não vai ser melhor se você não mudar agora. Desista do que não tem mais nada a ver com você. Será que você não percebe que tá desperdiçando sua chance de ser feliz por causa desse amor mal resolvido?
De boa, esse negócio de ser a coitadinha, a medrosa, a princesinha da mamãe tá te levando pro buraco. Cresça e apareça.
Quer ser feliz de verdade? Então, sai da placenta!

Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário