domingo, 4 de dezembro de 2011

Cada um está onde se coloca.

Estar numa situação é se ver como parte existente dela, mas não é ser ela de fato.



Se, por exemplo, eu me vejo como menos eu acabo ficando numa situação de menos. Eu me coloco nessa situação porque eu me vejo como tal.



Mas, na verdade, eu não sou menos e nem mais, sou apenas o que sou. Um ser na medida exata que a vida me fez.



Entretanto, devido a um sentimento de menos valia que acredito e sustento em mim me lanço, voluntariamente, a uma condição de limitação. Não que eu seja limitado, apenas me limito com a visão distorcida que faço a meu respeito.



Agora, veja bem, se sou eu que, através das minhas próprias crenças, quem se coloca numa situação de limite, obviamente, que só eu mesmo é quem posso me tirar dela. Não é verdade?






Carlinhos de Aruanda.






Nenhum comentário:

Postar um comentário