quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Observem melhor a vida da dondoca e da sacrificiosa.

Sabe, minha gente, hoje estava assim meio pensativo. Estava observando que aquilo que vocês chamam, pejorativamente, de gente fresca, dondoca, metida está tudo no bem bom e enquanto o que vocês chamam de coitadinho, bonzinho, sacrificioso, humilde (humildade não tem nada a ver com isso, pois humildade é somente ver as coisas como elas são e de modo alugum ser o último da fila) está tudo na miséria.

A mulher é dondoca sim, mas está lá fazendo compras e passeando com as amigas e enquanto que a sacrificiosa que se mata pela familia está lá na casa toda arrebentada, toda ferida por dentro lavando a cueca suja do marido num tanquinho velho.

Não sei não, minha gente, mas isso tudo é muito esquisito para os meus olhos de observador.

Mas aí vocês vão alegar que a dondoca tem dinheiro mais é muito infeliz. E pobre também não é?

A dondoca pode até ser infeliz, mas ela ainda tem dinheiro pra ir no psicólogo enquanto que a sacrificiosa tem que ficar em casa aturando o marido bêbado que enche o saco, quando não é violento com ela.

Olha, minha gente, não estou aqui para criticar ninguém. Apenas faço uma observação pra modo ver o que causa essa ou aquela situação na vida de vocês.

Nós aqui, do plano espiritual, somos educados para sermos impessoais, ou seja, não interferir no livre arbítrio de vocês. Nosso propósito é somente incentivar a reflexão inteligente que os leve para o melhor.

Portanto, observem melhor os fatos da vida porque nem tudo que parece é, mas o que é sempre aparece!



 
Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário