sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Leve sua felicidade mais a sério para que a tristeza não ocupe espaço no seu coração.

Deixa eu te fazer uma perguntinha simples e direta:



-Você leva á sério a sua felicidade ou ser feliz pra você não passa de um sonho distante?



Porque se você acha que sua felicidade depende de fatores externos pra acontecer você não vai ser feliz nunca.



Nem me diga que você está esperando aquele príncipe de olho azul pra ser feliz?



Me poupe desse vexame.



Porque a sua felicidade, minha filha, está em suas mãos e depende somente de você para colocá-la em prática.



Pois, a felicidade não é algo que vem de fora. Ela é fruto de um trabalho interior.



Pra ser feliz nesse mundo você tem que por a mão na massa, tem que levar a sua felicidade mais á sério.



Não tem essa coisa de que amanhã você vai ser feliz. Se você não sabe ser feliz hoje não será feliz em tempo algum.



Então, meu amor, comece a pensar seriamente na sua felicidade. Não entregue ela nas mãos do acaso e, muito menos, na mão de homem. Não seja boba.



Alguém já disse: a felicidade não é deste mundo, ou seja, a felicidade não está no mundo das ilusões.



A felicidade é um estado interior em que você pode ficar quando decidi seriamente que a sua felicidade é a coisa mais séria desse mundo!









Carlinhos de Aruanda



Fecebook: carlinhosdearuanda@hotmail.com



Email: pensandoarespeito@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário