quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

A receita infalível da felicidade.


 Olha, minha gente, pra se ter saúde nessa vida é preciso seguir essa receitinha que agora vou ensinar pra vocês.
Risquem do seu vocabulário essas duas terríveis frases: "da pra mim e faz pra mim".
Porque a coisa que mais faz vocês ficarem doentes, meus filhos, é essa vida sedentária que vocês levam.
...
Tem gente que não se levanta nem pra pegar um copo d'agua. Como pode uma coisa dessa, minha gente?
Pelo que vejo daqui, a modernidade em que vocês vivem, mas faz mal do que bem.
Antigamente, as mulheres se matavam pra lavar a roupa no tanque, no entanto, dificilmente se via alguma reclamar de depressão.
Hoje em dia vocês tem máquina de lavar, tanquinho e até empregada, mas vivem a se queixar da vida, a maioria está até doente!!
Não é que eu seja contra a modernidade. Porém, por outro lado, tem gente que está se acabando no comodismo pernicioso.
Por isso, meus filhos, risquem essas frases do vocabulário. Porque o dá pra mim e o faz pra mim, é a causa de muita doença no mundo.
Afinal, fomos criados para o movimento e se estagnar numa vidinha parada só pode mesmo fazer mal.
Portanto, se vocês querem ter saúde, minha gente, vamos sacudir o esqueleto.
Pois água parada cria bicho!
 
Carlinhos de Aruanda
Cel: (11) 99493-1957

Nenhum comentário:

Postar um comentário