sábado, 5 de janeiro de 2013

Nada foi em vão, pois tudo na vida é lição.

Graças ao meu esforço e inteligência hoje levo uma vida muito legal. Mas tenho uma história que vivi que fala muito bem da importância da gente entender que na vida nada é ruim, tudo não passa de experiência.

Hoje, passando por uma rua, vi um guarda roupa jogado. Na hora minha mente voltou ao passado e me fez recordar de um tempo muito difícil, mas de grande importância para mim.

E...u era casado com a Paula, uma mulher incrível, com a qual, desfrutei de bons momentos.

Vivíamos uma situação muito precária financeiramente. Morávamos num pequeno barraco. Porém, foi nessa casinha de madeira onde escrevi coisas maravilhosas que guardo até hoje comigo.

A Paula, mesmo atravessando ao meu lado momentos difíceis, nunca deixou de sorrir e nas horas mais complicadas ela ficava em silêncio e, com seus olhinhos escuros, me dizia que tudo ia passar.

Muitas vezes, perdido em meus pensamentos, algum anjo passava por mim e me acalentava como uma mãe prestimosa.

Foram seis anos de muita pobreza, porém, seis anos maravilhosos onde aprendi que o amor é muito mais do que um encontro casual!



Carlinhos de Aruanda
Cel: (11) 99493-1957 (claro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário