terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Nada acontece por acaso e tudo sempre acontece para o melhor.

Olha, meus filhos, não julguem os fatos precipitadamente, pois que a maioria de vocês só conseguem enxergar um palmo á frente do nariz.

Vocês não sabem o que está por trás da intimidade de cada um e, muito menos, desconhecem o compromisso que, cada qual, assumiu antes de nascer.

Geralmente, muitos espíritos quando reencarnam no planeta, vêem com a missão de se ajustarem com as leis divinas. Pois, a maioria traz sob os pés um rastro de destruição que deixou na estrada do tempo.

... Por essa razão, voltam com a disposição de consertar o mal que fizeram a outrem e a si mesmos.

Não é que vão pagar pelo mal que fizeram, pois que Deus não castiga ninguém. No entanto, presos que estão a lei de causa e efeito, buscam se reajustarem com a lei Maior para ficarem bem consigo mesmos.

Acontece, que assim que o espírito galga um degráu a mais na escalada da evolução e toma consciência dos seus atos, a sua inclinação natural para o bem, o impele a resgatar o passado delituoso, no qual, Fôra protagoniosta.

"Pois que o amor lava uma multidão de pecados"

Por essa razão, muitas almas propensas ao bem, se sujeitam a passar por vicissitudes de toda sorte. Pois ao findar dessas difíceis experiências, podem voar livremente pelo céu da consciência tranquila, tendo o coração puro e a certeza que o amor verdadeiro é o fim de todos!



Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário