segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Tudo está certo no universo e só o Bem é real.

É o seguinte: Deus nos criou simples e ignorantes e nos possibilitou a reencarnação, para que assim, pudéssemos, ao longo de múltiplas experiências, nos desenvolvermos e nos tornarmos aptos a viver nos planos celestiais.
Isto significa, em primeira instância, que tudo está certo no universo e que nossos erros e acertos fazem partem do programa sócio-educativo no qual estamos todos inseridos.
"Não cai uma folha de árvore sem a permissão de Deus"
Sendo assim, nada que vivenciamos nas escolas planetárias é digno de condenação. Nossos erros fazem parte do aprendizado e, além domais, se não passarmos pelos desafios da vida como, então, poderemos nos desenvolver?
Na verdade, é imprescindível que passemos tanto pelas situações boas como também pelas ruins, para podermos discenir o bem do mal.
Por isso, considero muito apropriado o termo prova e expiação. Pois, é justamente isso que estamos fazendo aqui na Terra, ou seja, provando e observando para agirmos com mais assertividade.
É provado, cientificamente, que uma criança que é privada do contato com o mundo real tende apresentar sérias dificuldades de relacionamento.
Portanto, não poderá o espírito se desenvolver, sem antes, passar pelos mundos físicos que lhes são sagradas oficinas onde a alma elabora projetos angelicais do anjo do futuro!

Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário