quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

O meu Eu de cada dia.


 Eu gosto muto de mim. Me considero uma pessoa bonita e gostosa. Sou meia louquinha, mas e daí!
Eu não estou nem um pouco preocupada em ser normal.
Falando em normalidade quem é normal nesse mundo? Quem é que tem condições de avaliar quem é normal e quem não é?
...
Confesso que não conheço uma pessoa na face da Terra que tenha condição de julgar o caráter alheio. Portanto, eu me permito ser quem eu sou e fazer tudo que gosto.
Não quero saber dessa conversa de certo ou errado. Eu faço e pronto.
Sei que muita gente vai dizer que sou uma pessoa abusada, petulante e metida. Sou tudo isso e muito mais.
Mas uma coisa eu garanto: sou muito feliz assim. Gosto de ser assim.
Pois vejo tanta gente seguindo o roteiro do que é considerado normal pelos padrões sociais que leva uma vida miserável e sem alegria. Pra quê?
Só para ser visto como uma pessoa bonitinha nessa essa sociedade preconceituosa e medíocre?
Eu não, meu bem, eu prefiro ser considerada uma pessoa que não presta do que ser uma patachoca que fica em casa servindo o marido e os filhos como se fosse uma escrava do lar.
Eu sou assim mesmo e quem não gostar de mim paciencia!
 
Fecebook: carlinhosdearuanda@hotmail.com
Email: pensandoarespeito@hotmail.com
Cel: (11) 99493-1957

Nenhum comentário:

Postar um comentário