sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

A vida no Mundo Astral.



O plano astral não é uma região propriamente física, apesar de não deixar de ser material; apenas não tem a mesma densidade física. No entanto, é tão sólido e palpável para quem lá vive.
Há infinitas moradas nas dimensões extra físicas. Imensas cidades de tamanhos variados que são habitadas e organizadas por espíritos que se agrupam por afinidade.
Umas são mais evoluídas enquanto outras ainda se encontram em condições mais primitivas. Contudo, em todas existem muitas atividades as quais são sempre proporcionais ao nível de entendimento de seus habitantes.
Na verdade, pode-se dizer que a vida na crosta (plano físico) é um prolongamento vivo da vida nas dimensões astrais.
Embora a vida terrena seja separada da vida astral por finíssima película, o fato é que tanto a dimensão astral como também a física são condensações de pura energia. Energia, esta, que se encontra em vários estados e que se modifica conforme a natureza de quem a habita.
Quanto mais evoluídos forem seus moradores mais rarefeita será a energia do ambiente energético do local.
Portanto, é possível adentrar ou melhor dizendo se conectar a essas faixas dimensionais do além. Pois que a locomoção de uma dimensão à outra é feita através da frequência vibratória.
Mesmo estando encarnado pode o espírito se conectar ao mundo astral; desde que que ofereça o tônus vibratório compatível com a região extra física.
Seja no mundo astral ou em qualquer mundo a única coisa que impede a locomoção do espírito é a sua própria ignorância acerca das verdades eternas!

Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário