sábado, 3 de maio de 2014

Espíritos sem base de sustentação.


Os espíritos sem base de sustentação se agrupam e formam no astral imensas comunidades. Ficam nessas regiões por tempo indeterminado.
Vez ou outra são agraciados por curto mergulho na carne, ou seja, reencarnam na matéria com objetivo de progredir espiritualmente.
Todavia, comumente demoram muito nesse estado de estagnação e são como arrastados pela circunstâncias do ambiente. Esses espíritos são popularmente conhecidos como as almas penadas.
É fato inquestionável que a evolução não dá saltos milagrosos e muito menos promove a revelia a ascensão compulsória.
Se não há o comprometimento com o desenvolvimento interior o espírito permanece em sua condição primitiva.
Por essa razão, é fácil e comum avistar as infinitas comunidades de espíritos sem base de sustentação que vagam a esmo nos bastidores do além túmulo. Almas que se encontram mergulhadas no mar da inconsciência. Vivem como verdadeiros vampiros a exsudar uns aos outros na mais promíscua simbiose energética.
É imprescindível, portanto, que se desenvolva a base de sustentação que consiste no aprimoramento dos potenciais internos da alma. E tal intento só se consegue através de um longo e árduo trabalho interior, sem o qual, o espírito vive a vagar no morro das ilusões de suas próprias criações mentais!

Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário