sábado, 17 de maio de 2014

O homem de Nazaré.



Que prazer enorme poder voltar aqui e dizer o quanto eu amo vocês e que também estou vivo e que tudo continua.
Meu coração vibra de amor e por isso voltei para dizer que Jesus é uma força contagiante que está presente em todos os corações.
Em minhas músicas eu já falava desse homem maravilhoso que trouxe ao mundo a esperança de uma nova vida.
Um homem que tinha um amor indescritível pela humanidade terrena e que acreditava na vitória do bem contra o mal.
É deste amor que voltei para falar: um amor que remove montanhas de obstáculos e que transforma água em vinho.
Então, irmãos queridos, vamos seguir com fé e acreditar que só o bem é real e que todos hão de vencer as suas dificuldades do caminho.
Pois não importa o tamanho do seu sofrimento a força desse homem é capaz de dissolvê-la com o poder do seu infinito amor.
Você que está sofrendo agora coloque a mão em seu coração e sinta a presença do homem de Nazaré do qual eu muito já falei em minhas canções.
Hoje compreendo que aquele vazio que me consumia era tão somente meu coração que clamava pela presença desse ser maravilhoso.que com seu amor preenche meu ser.
Fale, portanto dos seus problemas e confidencie teus segredos a este homem que em silêncio respeitar a sua dor.
Acredite: só este amor é capaz de curar esta sua dor e preencher este seu vazio interior.
Que Jesus esteja com vocês hoje e sempre!

Antônio Marcos (espírito)

Carlinhos de Aruanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário