quarta-feira, 1 de outubro de 2014

No jardim da vida cada um colhe o que plantou.


Do mesmo modo que meu comportamento afere prejuízos e benefícios para a minha vida corpórea, no mundo espiritual também não é diferente.
Ou seja, eu sempre ei de arcar com as consequências dos meus atos onde quer que eu esteja.
Aliás, a vida corpórea não difere muito da vida espiritual. Ainda mais nas adjacências das cidades espirituais que ficam próximas da atmosfera astral da Terra.
Embora, alterem-se  alguns fenômenos concernentes as relações dos seres, as leis que regulam e organizam a vida nesses núcleos espirituais são as mesmas e primam sempre pelo bem geral de todos.
As infrações cometidas na vida corpórea como também no mundo espiritual recebem a corrigenda justa, tanto para corrigir o erro como também para educar quem o cometeu.
"A impunidade não passa de mera ilusão de quem desconhece a severa intervenção das leis divinas.
Portanto, nunca é demais pautarmos nossa conduta diária na base do bem. Pois que o nosso comportamento é como semente lançada no jardim da vida; que em sem tempo justo, dará suas flores e rosas ou suas ervas daninhas!

Carlinhos de Aruanda   

Nenhum comentário:

Postar um comentário